Comunicado às leitoras: Mudança de endereço

Já faz um bom tempo q não posto nada aqui né meninas? Desculpem, mas venho hoje pra dizer q essa ausência vem por conta de falta de tempo e mudanças tbm aqui no blog! Agora vou contar tudo pra vcse espero q me entendam ok?

Bom, mudamos o blog de nome agora o nome do blog é Estilo Ceciil pq eu achei mais original e pra falar a verade eu nem gostava muito de Fashion & Music e….. o blog mudou tbm de endereço de wordpress.com ele foi para blogspot.com. Então qndo quiserem ler o nosso conteúdo q será o mesmo,mas com ainda mais assuntos é só ir para www.estiloceciil.blogspot.com e sim com dois  i .

A mudança ocorreu devido a dificuldade que eu encontrei aqui no wordpress. Agora vcs devem estar se perguntando se eu vou postar no novo blog se aqui eu estava “desaparecida”, e eu digo q sim eu vou postar, só q com algumas mudanças q já estão todas lá no novo blog, e quem acompanho o blog na fanpage já sabem q eu mudei o nome tbm. O blog ainda está em andamento mas já está funcionando e com o tempo ele vai melhorar mais e mais! Aah o layout ta lindo gente haha espero q vcs gostem ta!   bjão e amo vcs ♥

Deixe um comentário

