Comunicado às leitoras F&M

Olá meninas, tudo bem? Primeiramente venho pedir desculpas a vcs pela minha constante ausência aqui no F&M, meninas eu to muito atolada tendo q fazer provas no colégio, ajudando minha mãe no trabalho, curso… enfim muiita coisa mesmo, me perdoem!

Bom, esse comunicado é pra vcs ficarem a par de tudo q vai mudar aqui no blog ok?

#eu sei meninas…. eu falei com vcs q todos os dias iria ter posts, maaas, por enquanto não vai dar pq ta difícil mesmo gatas! 

#Os posts serão feitos SEMPRE QUE DER até tudo se normalizar na minha vida. 

#os posts serão publicados a noite geralmente (pode ser q uma vez ou outra seja pela manhã), então todo dia q vc visitar o blog, vc irá  ver o post do dia anterior.

#Como tudo isso está acontecendo e vcs estão pagando o pato por minha causa(desculpaa), resolvi procurar colaboradores aqui no blog meninas, isso mesmo, então qm tiver interessada… é so entrar em contato ok? aaah vale lembrar q estou afim de todo tipo de post seja de textos, musicas e blá!

Bom meninas acho q é isso, qualquer dúvida é só deixar nos comentários q eu respondo ok? bjão pra vcs amores!!

                                                                                

Deixe um comentário

