Colaboradores aqui no blog!

Meninas como tinha falado com vcs mais cedo, estou suuuper precisando de colaboradores aqui no F&M!

Vale lembrar que:

# Você pode falar sobre qualquer assunto q eu vou avaliar e se for legal pro blog  eu to aceitando;

# Sobre o assunto q vc quer falar no blog seria legal vc mandar um exemplo tipo, se for textos mandar um texto legal q pode ser curto por sua autoria claro e assim para todos os assuntos q vc queira falar, aí vale usar a criatividade né;

#É legal tbm vc falar sobre vc: idade, hobby… tudo q vc achar legal pra gente poder te avaliar e saber como vc é!;

# Não terá número exato de colaboradores, eu posso escolher somente uma pessoa ou mais.

Agora é só preencher o formulário e pronto, eu entrarei em contato por e-mail com  o escolhido(a)

Bom meninas boa sorte para todas!

Deixe um comentário

