Look do Dia: Blusa de paetê

Oiie minhas meninas, hoje vim postar o look do dia,maaas venho tbm pedir desculpas a vcs  pois não consegui postar ontem pq eu não estava conseguindo entrar no blog 😦 me perdoem meninas! E clarooo para vcs não ficarem sem o post de ontem eu vou postar hoje o dobro do costume PELO MENOS NÉ!?  Então vamos lá meninas, eu separei um look com uma blusa de paetê liiiiiinda ( q pra variar eu to louca por uma hehe ) eu achei esse look lindo, ainda mais com essa saia de cintura alta muito linda tbm, fica um look elegante pq a única coisa q chama a atenção é a blusa, aí tbm não fica aquele carnaval né!

 

Meninas eu A-DO-REI esse look, tô doida por um desse hehehe ! E aí meninas o q vcs acharam? Já usaram alguma peça de paetê?

Comentem ♥

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s