Look do Dia: Blazer

Oiie meninas, o foco do look q eu trouxe pra vcs é o blazer, e eu acho q todo mundo já sabe q ele está super na moda né, mas o q muita gente não sabe é como montar um look bonito com essa peça q é além de linda é elegante né getchee, então eu resolvi inovar: no lugar de colocar uma foto no look do dia como de costume vou postar fotos a mais, pra vcs q tem dúvida de como usar essa belezinha terem algumas ideias né! Então bora ver!! 

O legal tbm é q tem vários tipos de blazer’s até de paetê q é um luxo né?

Curtiram[cool] ??    

Comentem ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s